quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prazo para entrega dos trabalhos é prorrogado

A coordenação do concurso “O Universo do Grafite e da Pichação” informa que o prazo para entrega dos trabalhos participantes foi prorrogado até o dia 16 de Agosto de 2011. Os trabalhos devem ser entregues na Galeria Elizabeth Nasser, localizada na rua José Aiube, nº 360, bairro Fundinho. A iniciativa visa atender o cronograma diferenciado das escolas para o término do semestre e início das aulas.

Vale destacar que:
- As inscrições podem ser enviadas para o e-mail gnasser@centershop.com.br ou entregues junto com os trabalhos.
- Cada escola pode participar com um trabalho individual e/ou em grupo.
- Não existe um tema específico.
- O suporte é escolha do grafiteiro (papel, madeira, entre outros) mas fique atento ao tamanho que não deve ultrapassar 1,50mx 0,90m.
- As cores são escolha do aluno, o importante é seguir os princípios e a técnica do grafite. A ideia é promover a criatividade e a espontaneidade.

Solicitamos as escolas que seja encaminhado e-mail para gnasser@centershop.com.br com informações sobre a participação dos alunos no Projeto.

3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Karen, grafiteira aqui de Uberlândia. Faço Artes Visuais na ufu.
    Eu gostaria de participar do concurso, mas tenho uma dúvida... como são os trabalhos a serem recebidos para julgamento? Mural, tela, papel ou parede mesmo?
    Tenho um graffiti em tela e alguns em papel A3 que pretendo expor nesse concurso. É válido?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Beth!!
    Esclareceu bastante!
    Vou ver se consigo terminar uma tela essa semana antes de viajar, senão vou inscrever minhas obras em papel A4.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Shely Ataide, sou artista plástica especializada em graffiti. Dou aulas de graffiti no Programa Fica Vivo aqui em Uberlândia na região Leste. Pretendo inscrever os jovens distribuidos em 3 grupos (um de cada escola que frequentam). Minha dúvida é, preciso de uma ficha de inscrição para cada um ou uma para cada grupo?
    Desde já agradeço a atenção
    Shely

    ResponderExcluir